quinta-feira, 28 de junho de 2012

Makes para o inverno: Tendências.

Gente, durante as minhas pesquisas no Google (ai, amado Google rs!) eu encontrei um assunto que nós adoramos: maquiagem! E olha, aproveitando que nós estamos no inverno, nesse clima mais friozinho, vamos ver quais são as tendências de make pra gente arrasar? Vamos lá!

Boca Marcada.
Boca marcada
A boca marcada vem muito forte nesse inverno. Usando as cores vermelho, vinho e violeta, tudo para deixar um look mais quente, não é? Se vocês forem usar a boca bem marcada, não carreguem muito na sombra ok? Usem uma corzinha mais neutra nos olhos.

Sombra Marrom.
Sombra marrom
Vocês querem algo mais quente do que uma sombra marrom? Não existe, né? Rs. A dica é usar essa sombra na pálpebra e no côncavo, esfumando em direção à sombrancelha. E aí, vamos aderir? Eu pretendo fazer um tutorial sobre como usar a sombra marrom!

Delineador.
Katy Perry
Geeeeeeeeeeeente, olha que tudo! O nosso tão amado delineador continua em alta. E agora, a gente pode usar outras cores também, não é o maximo? Uma super dica é abusar do delineado "gatinho", esse mesmo que a Katy está usando na foto. Ai, amei!

Então é isso, gente. Super curti essas tendências hein? Sinto que vamos arrasar nesse inverno!
                                                                 Beijinhos.

Nenhum comentário:

Páginas