sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Voltando.

Olá, lindooooooooocas! Bom, acho que devo uma explicação para esse meu sumiço não é? Bom, eu fiquei sem computador por uns tempos, pensei em desistir do blog por falta de visualizações e tal. Mas, acho que quando a gente sonha com alguma coisa tem que batalhar não é? Pois então, aqui estou eu, firme e forte com o meu blog.
Advinhem? Minha super mamãe viajou e trouxe pra mim um mooooooooooonte de maquiagens, e advinhem? Já testei boa parte e depois vou fazer uma resenha aqui pra vocês. A linda da camera profissional já chegou, e agora eu irei colocar muuuuuuitas fotos pra vocês. E, surpresa: IREI INAUGURAR O MEU CANAL DO YOUTUBE! para nooooooooooooooossa alegria. Vão ter muitos tutoriais para vocês ok?
É isso meus anjinhos, um beijo na alma.

Nenhum comentário:

Páginas